quarta-feira, 5 de maio de 2010

Marcas eternas

Eu sempre tive muita vontade de fazer uma tatuagem, mas eu fico imaginando a dor insuportável que aquela agulha que vai literalmente rasgando a sua pele deve causar. Contudo, se só esse fosse o problema, estaria bem mais fácil, pq é só você tomar alguma coisa que te deixe muito grog e tudo ótimo!
Além da minha pele ser uma bela porcaria pra qualquer coisa que eu queira fazer, tipo quelóide e manchas do inferno que surgem em mim com uma facilidade incrível, não tenho a menor criatividade para pensar em um desenho único, que não seja muito grande e que eu possa esconder sempre que precisar. Na verdade, eu sempre quis fazer o símbolo do infinito, que eu acredito que todos conheçam, no antebraço, próximo ao punho pelo lado de fora, mas, seria um tanto quanto impraticável levando em consideração que ainda nos dias de hoje, uma tatuagem simboliza uma notória falta de caráter e até mesmo um sinal de satanismo.
Gostaria do fundo do meu coração que as pessoas que tenham qualquer tipo de preconceito abrissem um pouco suas mentes e se dessem conta que nada que qualquer pessoa fizer em relação à sua pele, seu corpo, a muda interiormente. Se uma pessoa for de caráter duvidoso, não será apenas pela sua tatuagem, piercing ou alargador.
Uma frase, ou filosofia, como preferir que se encaixa muito bem com a minha personalidade é:
"Faça qualquer coisa que quiser fazer, porra, mas depois aguenta as consequências"
Segue abaixo um video muito interessante de um cara fazendo uma tatuagem de um desenho que eu achei muito, muito, muito bom!



Até a próxima!
Juliana Tomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário