quarta-feira, 21 de julho de 2010

Indecisão

Tava pensando aqui que eu não preciso fazer faculdade aqui, necessariamente. Tava dando uma olhada nos cursos da UFRJ e da USP, deve ser o mundo estudar num lugar desses.
Agora vem as dúvidas: Se eu for fazer aqui, eu tenho poucas opções, tipo: Psicologia, Direito ou Geografia. Se por acaso eu for fazer no Rio, tem, além dessas acima: Artes Cênicas, Design, Audiovisual, Jornalismo, Letras, Música (*-*), Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Publicas e mais outras milhões de possibilidades.
Conversando ontem com o meu pai, pensamos em uma solução um tanto quanto radical: Vou sair do pré e entrar numa aula só de matemática, porque é realmente a matéria que me fode.
Enfim, como dizem meus ídolos máximos do Forfun, são Infinitas Possibilidades.
A verdade absoluta é uma só: Particular não vai rolar. Além de meus pais estarem sem grana pra bancar a minha faculdade, pelo menos até a minha mãe acabar a dela, meu professor de Sociologia disse que as diferenças de uma faculdade Particular pra uma Federal, além das aulas e tal, são as atividades relacionadas ao seu curso que rolam o tempo todo.
Agora estou mais do que decidida, espero que eu consiga a responsabilidade suficiente pra não deixar isso morgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário