terça-feira, 13 de julho de 2010

To aprendendo e não quero aprender

Um ano se passou, e a sua falta continua falando tão alto, praticamente gritando, querendo explodir.
Imagino seus planos agora para o terceiro ano. Eu realmente não sei em que colégio você estaria, porque depois de tantas mudanças, eu nunca soube realmente o que você queria. Publicidade realmente seria sua área. Comunicativa, alegre, animada, extrovertida, haha. Tantos atributos e a pessoa que deveria ser caracterizada, se vai aos 16 anos. Injustiça!
Com tanta gente ruim pra ir primeiro.
Muitas pessoas dizem que Deus quer as melhores pessoas ao seu lado. Ora, Deus, injustiça e egoísmo de sua parte, levar uma das únicas que nos trazia alegria quase que em tempo integral.
Fico me perguntando como você esta. Se fica vendo as minhas burradas, as aulas que eu mato, os pecados que cometo e quão grande é a falta que eu sinto de você.
Não há um dia que se passe, que você não seja lembrada por mim. Energia essa, que contagia até mesmo pessoas que nem chegaram a te conhecer.
Agora pouco, me lembrava daquele dia, na calçada da casa da minha avó, quando estávamos sentadas conversando e de repente, começou a tocar aquela música que tanto gostamos. Aliás, eu aprendi a tocá-la e aposto que você sabe disso.
Um ano depois, amiga, te peço desculpas por não estar com você numa hora que você precisava tanto de mim.
Você sabe o quanto me sinto culpada, eu sei que sabe.
Eu realmente sinto a sua falta.
Me pego pensando nos sinais, que eu achava serem tão bobos e que pra você significaram tanto. Me sinto uma completa ignorante, levando em consideração, a minha total falta de sensibilidade, quando você me contava que achava que algo ia acontecer com você. Achava que você estava ficando neorótica. Me lembro, certa vez, de conversar com o Daniel, sobre isso.
Você estava certa e eu errada mais uma vez.
Perdão!
De todo o meu coração, onde quer que você esteja, saiba que eu estou com saudades e que cada minuto que passa, eu lembro da sua companhia e das nossas histórias.
To aprendendo a viver sem você. To aprendendo e não quero aprender.
Fernanda Alves de Andrade Tomazelli.

Um comentário:

  1. Venha pra perto de mim, eu sei como vc se sente só. Senta e não olha pro chão, a culpa nao foi de ninguem!
    Agt sabe e entende tudo que vc passou. Estivemos no seu lado esse tempo todo e estamos ainda. Pro que der e vier! Mais vc é forte, é muito forte e agt confia nessa sua força! e pode ter certeza, eu te digo que vc não perdeu uma amiga, ganhou um ANJO! TeAmamos!

    ResponderExcluir